QUAL O PRAZO DE ENTREGA DA AMITIÉ?

Para saber o prazo exato para a sua região, adicione alguns itens à sacola de compras e com o seu CEP simule o prazo de entrega. O prazo de entrega varia de acordo para cada CEP, e começa a ser contato após a data de envio e deve ser contado apenas dias úteis (sábados, domingos e feriados não estão inclusos). O prazo de envio pode levar até 2 dias úteis após a data de confirmação de pagamento.

COMO ACOMPANHO A MINHA ENTREGA?

Após o despacho do seu pedido, você receberá por e-mail um link de rastreamento. POSSO ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA APÓS O PAGAMENTO DO PEDIDO? Não será possível alterar o endereço de entrega após a finalização do pedido. Está é uma medida de prevenção
antifraude que adotamos.

O PEDIDO PODE SER ENTREGUE PARA TERCEIROS?

O pedido poderá ser entregue a terceiros, desde que sejam maiores que 18 anos e apresentem documento original com foto. No momento da entrega, o responsável pelo recebimento deverá se identificar, apresentar seu documento de identificação, grau de parentesco e assinar o recebimento. Em caso de necessidade, o comprovante de entrega poderá ser solicitado pela nossa Central de Atendimento.

O QUE DEVO FAZER SE A EMBALAGEM ESTIVER VIOLADA?

Todos os produtos comercializados em nosso site são enviados em embalagens que garantem a qualidade dos produtos e evitem avarias. Na presença do entregador, verifique se a embalagem não está violada. Caso isso aconteça, recuse o recebimento e entre em contato com o nosso SAC. Caso um terceiro autorizado (porteiro, empregado, familiar, etc) receba a entrega do seu pedido ele deverá estar apto a checar as condições do produto recebido e recusar caso haja problemas. Não serão aceitas reclamações posteriores.