Na Amitié você pode efetuar o pagamento das suas compras de três formas:

PIX – O pagamento via PIX, o código ou QR CODE ficaram disponíveis por apenas 3 (três) horas. Após, o pedido será cancelado.

Se caso não conseguir efetuar o pagamento dentro do prazo informado acima, será necessário a
realização de uma nova compra.

CARTÃO DE CRÉDITO – Utilizando essa opção você pode parcelar suas compras em até 3 vezes sem juros, parcela mínima R$100,00 (cem reais).

Aceitamos as bandeiras Visa, Mastercard, Hipercard, Elo e Amex. Não aceitamos cartões
emitidos fora do Brasil. O pagamento via cartão de crédito está sujeito à aprovação da administradora do cartão e
para garantir a sua segurança, em seguida, o pedido entrará em análise, nesta etapa é analisado e validado se a
operação é legítima, por isso, poderá levar até 2 dias úteis para que esta operação seja concluída.

ANÁLISE DE SEGURANÇA:
Os procedimentos relativos à análise de segurança são:
Ligação: Caso ser necessário, o setor especializado entrará em contato via telefone com o titular da compra ou do
cartão, para confirmação de informações. Por isso, é muito importante que os seus números de contato estejam
cadastrados corretamente, evitando assim um possível cancelamento.
• Validação de endereço: A validação do endereço é um dos pontos mais importantes da análise de segurança. A
nossa análise identificará se o seu pedido confere com os endereços vinculados a você, caso negativo, será realizado
o contato para confirmação de dados.
Validação do titular do cartão: Outro fator importante que é verificado na análise de segurança será o titular do cartão. Não existe limitação sobre efetuar a compra utilizando o cartão de terceiros, porém, isso poderá dificultar a aprovação do seu pedido, principalmente se o comprador não possuir vínculo direto com o titular e não residir no
mesmo endereço. Caso necessário, o setor especializado em análise de segurança entrará em contato por telefone
para confirmar as informações e validar se o titular autorizou a compra.

ESTORNO

Caso sua compra não seja aprovada pela administradora do cartão ou análise de segurança, você receberá um e-mail
automático com todas as informações e será imediatamente realizado o cancelamento e liberação do limite
comprometido. Mas não se preocupe, você poderá tentar realizar a sua compra novamente, assim como optar por
outro cartão, boleto bancário ou Pix.

CANCELAMENTO

Caso o seu pedido tenha sido aprovado e você opte pelo cancelamento da compra, a Amitié efetuará o
cancelamento da operação junto ao seu cartão, onde a administradora será responsável pelo estorno. Qualquer
parcela que já tenha sido paga, será totalmente devolvida, porém, a forma de devolução pode variar de acordo com
o seu cartão.
Obs.: Caso o pedido já tenha sido despachado, no ato da entrega você deverá recusar o recebimento, assim, após
retornar para os nossos estoques, será realizado o cancelamento/estorno da operação.

PAGAMENTO APÓS O VENCIMENTO

Após o vencimento o seu pedido será cancelado automaticamente e não será mais possível recuperar o mesmo. Se o
boleto venceu, mas você ainda tem o interesse em realizar a compra, você deverá realizar um novo pedido em nosso
site, assim, consequentemente será gerado um novo boleto com nova data de pagamento.
Atenção: Após o vencimento do boleto, não será possível emitir uma nova via, sendo assim, qualquer valor
promocional ou cupom de desconto utilizado não poderá ser recuperado.

INFORMAÇÃO IMPORTANTE

Evite realizar compras com o seu cartão de crédito, transferência ou quaisquer outras transações em computadores
públicos ou que seja utilizado por muitas pessoas, como por exemplo: Lan House, Universidades e etc… Mantenha
todos os seus dados na mais completa segurança.